quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mendoza, o retorno

Não resistimos aos encantos gastronômicos de Mendoza, e atraídos pelo ótimo cambio (antes do dolar chegar nos R$ 4,00 cruzeiros), decidimos voltar. Da primeira vez, tivemos uma visão geral, e dessa vez aproveitamos para nos deliciar mais com as bodegas, e com os harmônicos jantares que essa cidade oferece.

Dessa vez ficamos no Hyatt, que conta com uma ótima localização e estrutura confortável, mas está longe de ser a melhor opção para se hospedar, pois a cidade conta com otimos hoteis com melhores custo x beneficio, como é o caso do hotel MOD (ficamos da primeira vez lá).

Primeiro almoço nas bodegas foi na Chandon, que não tivemos oportunidade de ir na primeira vez, e havíamos ouvido falar que valia muito a pena almoçar por lá. Então agendamos nosso almoço com o concieger do hotel e fomos com um remis.

Não participamos do tour, apenas do almoço harmonizado com os espumantes fabricados pela casa. Os pratos são muito bem executados, porém os pratos não são a estrela, e sim os espumantes bem distintos do convencional Chandon que encontramos nas prateleiras dos mercados.


Menu

Entrada

Empanada com geleia de cidra

Filet com chips de beterraba




Mai uma vez vamos ficar devendo a sobremesa, nas próximas vamos tentar não esquece-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário