terça-feira, 29 de março de 2016

Bistro Felix - Granja Viana

Surfando pela net, acabei encontrando a promoção Dois por Um. Essa promoção é um livrinho que tem uns 80 bares e restaurantes da cidade de Sp e arredores, com um desconto interessantíssimo que na maioria das vezes é: dois pratos principais pelo preço de um.

Mas vamos ao que interessa. Gostamos muito da ideia de conhecer restaurantes, e receber algum desconto, afinal está cada dia mais caro sair por aqui. O escolhido para a estreia foi o restaurante Bistro Felix, para um almoço de domingo.

Fica a poucos minutos de SP, sentido Cotia, em uma casa linda, com um piscina na área externa, e meio dia e pouco já estávamos por lá. O cardápio segue a cozinha francesa tradicional, com varias opções de entradas, massas, saladas, carnes, e um item não não comum, mas muito especial: pato.

Não estávamos com muita fome, e acabamos reduzindo nossa experiencia em não aceitar o courvet, e pedimos uma massa com ragu de carneiro, e uma terrine de foie gras que estava espetacular.

Vale ressaltar o atendimento excepcional do Cazé. Ele nos ofereceu um vinho sauternes, porém como haviamos pedido uma garrafa de tinto declinamos. Ele gentilmente nos ofereceu como cortesia para apreciarmos a terrine de foie gras.

Foi uma bela experiencia. Com o desconto a conta saiu em R$ 212,00 e valeu muito a pena. Recomendamos fortemente esse restaurante.

Escolhemos nossa mesa na varanda

Mini Quiche de tomate seco

Ótimo vinho francês

Terrine de Foie Gras
Fetuccine ao molho de carneiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário