terça-feira, 15 de março de 2016

São Francisco Xavier

Queríamos um lugar perto de SP, que tivesse cachoeiras, um bom lugar para se hospedar, e que aceitasse nossa pet. Decidido: São Francisco Xavier (150 km de SP).

Logo na ida, paramos no Pesqueiro Pantanal para almoçar e esticar as pernas. Pedimos um filé fresco frito, que veio acompanhado de um honesto arroz e feijão, com uma salada fresquíssima da horta. Valor: R$ 56,00. Justíssimo, comida muito boa mesmo, e o atendimento nota 10.

Escolhemos para nos hospedar na Fazenda Monte Verde Morada do Muriqui. Fomos muito bem recebidos pela proprietária Cecília, que nos tratou super bem desde o inicio da reserva até o final da nossa estadia. Seus funcionários também foram muito atenciosos.

Como na pousada havia uma linda cachoeira (pequena trilha de uns 20 minutos), e no chalé havia uma cozinha equipada, churrasqueira e uma linda varanda, preferimos descansar por lá, do que nos aventurar pela cidade (assim temos motivos para voltar e conhecer mais de perto os restaurantes e outras atrações naturais da região).

Foi um final de semana delicioso, fizemos churrasco, pizza, fondue, cozinhamos e curtimos o descanso e o sossego. Recomendamos.



Pesqueiro Pantanal


O peixe estava delicioso e a milanesa estava perfeita

Para entrar no clima


Olha nossa varanda, que vista !
Só queríamos ficar curtindo a rede e visual


Com esse nascer do sol, vale a pena acorda cedo






Nenhum comentário:

Postar um comentário