sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Burger Lab - Morumbi

Estamos na fase - vamos entrar no regime segunda feira, e fomos, na verdade eu fui sozinha, no Burger Lab. Já havia ido algumas vezes e nunca tive uma experiencia agradável. Mas de tanto ler bons comentários e elogios, acreditei que o problema poderia ser eu, e dei uma segunda chance.

Pra começar, quis inovar e pedi uma porção de batata tnt, uma exclusividade, com a promessa de ser cremosa por dentro e crocante por fora. Pra acompanhar, uma maionese de wasabi. A batata estava gostosinha, achei um pouco oliosa, mas não poderia ser diferente se tratando de batata frita (quer saude, coma uma cenoura). A maionese não tinha gosto nenhum, wasabi passou longeeee. Até perguntei se essa era mesmo com wasabi, disseram que sim.

Nenhum lanche já pronto no cardapio me atraiu, então montei o meu: Pão de cebola, hamburguer defumado (+R$ 3,90), queijo burger, tomate, picles e bacon artesanal. Simplesmente um desastre. Particularmente não senti nem de longe o gosto do defumado (se cobram a mais por isso, deveria pelo menos aparecer no sabor), o pão veio encharcado embaixo, demonstrando que não iria cumprir o seu papel até o final do lanche. Dito e feito, quando estava na metade, o pão se desfez todo, fazendo aquela lambança. Prefiro nem comentar do bacon, mas vou. Não estava crocante, a cor estava muito clara, demonstrando que faltou minutos de fogo.

Tomei uma água com gás, e o total da conta: R$ 58,52 + R$ 13,00 de estacionamento. Morri.

Não quero ser injusta, até porque não é fácil manter um estabelecimento, mas por esse preço, eu esperava comer O HAMBURGER MAIS GOSTOSO DOS ÚLTIMOS TEMPOS, mas não rolou.

Batata TNT

Hamburger

A facada

Nenhum comentário:

Postar um comentário