quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O que comemos em Montevideo - Parte II


Francis - Pocitos

Inicialmente tínhamos deixado esse restaurante fora da nossa lista, porque tinhamos visto que eles serviam sushi-carne-massa, e nós preferimos locais que a cozinha tenha algum foco. Depois da nossa não tão agradável experiencia no restaurante relatada nesse post, na mesma noite escolhemos o Francis para tomar um vinho. Assim que chegamos percebemos que foi um erro estratégico doloroso. Deveríamos ter jantado por lá, mas preferimos fugir do obvio e nos entregar ao acaso, e erramos. Como já tínhamos jantado, só analisamos o cardápio e os pratos que chegavam nas mesas ao nosso redor. Só nos sobrou espaço para o courvert, que estava sensacional. Realmente a variedade do cardápio é de assustar. Tem até caviar uruguaio, que 50g custa R$ 500,00.
O vinho oferecido também estava bem mais caro do que nos demais estabelecimentos.



Delicia de pães e pates


La Cavia - Pocitos

Essa foi uma agradável surpresa. Nosso planos era de almoçar no Tandory, porém eles não abrem no sábado para almoço, apenas jantar. Descobrimos quando estávamos na porta. O que nos restava era escolher um lugar aleatório. E dessa vez deu certo. Fomos muito bem atendidos, o lugar é bem agradavel, preços justos e bons drinks.
Pedimos um ojo de bife, que estava espetacular, é incrível como eles acertam o ponto da carne. Para acompanhar, papas bravas e salada. O preço dos vinhos eram ótimos.

Ojo de Bife

Um comentário: