segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Paraty

Nós gostamos muito de Paraty. Gostamos dos barzinhos pé na areia na praia de Jabaquara, em especial o La Luna, onde somos sempre muito bem atendidos enquanto degustamos nosso vinho a noite sentido a brisa do mar. Também aprovamos as inúmeras opções de restaurantes do centro histórico. Não podemos deixa de fora ainda as cachaças, pimentas e geleias produzidas na região.

Dessa vez, nós ficamos na pousada Pontal Garden porque ela é petfriendly, e achamos a localização dela ideal (fica do outro lado do rio, não fica no "fervo" do centrinho, mas também dá pra ir a pé sem precisar se preocupar em achar um estacionamento. O atendimento é feio diretamente pelos proprietários, cafe da manha, etc. A cama é ótima, boa roupa de cama, amenidades da Natura, enfim, tivemos uma boa estadia por lá.

Alugamos um barco dois dias com o Sr Waldemir. Não é baratinho, mas é uma lanchinha legal, e ele é muito simpático, nos levou para vários lugares paradisíacos, inclusive para comer as ostras mais frescas que podem existir.

Conhecemos o Lounge Shambhala, que tem uma proposta meio zen, com uma decoração até que legalzinha, mas a comida não tem nada de mais. Comemos um camarão que estava ok, e uma cestinha de legumes. A apresentação dos pratos foi interessante.

Passeio de Barco
Ostras fresquissimas
Ostras recem capturadas
Lounge Shambhala
Lounge Shambhala



Nenhum comentário:

Postar um comentário